segunda-feira, 6 de julho de 2009



Bom, vamos começar os trabalhos então, né pessoal? Resolvi me render aos encantos da modernidade e fazer parte da era da inclusão digital.

Vou publicar aqui um pouco do meu trabalho e experiência na cozinha. Durante o curso, eu e meus colegas nos aventurávamos na cozinha, despretensiosamente, o que rendia além de muitas risadas, receitas surpreendentes. Conforme íamos nos aprofundando nos estudos, melhores ficavam as "invenções". Com exceção da minha primeira aventura frustrada na cozinha, quando resolvi agradar minha cobaia, quer dizer, minha mãe, com uma "deliciosa" massa ao molho de chocolate e maracujá. Nem preciso dizer que ficou intragável e impossível de passar da primeira garfada. Conforme o tempo foi passando e as técnicas aprimoradas, hoje garanto pratos que, além de passar da primeira garfada, transformam os convivas em glutões.

Ainda estou me ambientando a isso aqui, então, como um primeiro post, já está valendo. Qualquer dúvida, sugestão, crítica, reclamação, não hesite em falar. Cutuque o garçom e diga em alto e bom som: "Por favor, CHAME O CHEF!!"

7 comentários:

  1. Du, parabéns pelo blog. Já estou prevendo muitas visitas por aqui.

    Grande abraço.
    Ziel.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, que ótima ideia. Agora tem que divulgar muito pra quem se amarra em gastronomia.

    parabenssssssss!!!1

    ResponderExcluir
  3. Opa... bota umas receitinhas ai!! hahaha
    Alias...desenha, pq na cozinha sou um desastre..hehe!! Parabéns pelo blog!! Bem legal!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigos...conto com a ajuda de vocês para que esse blog cresça. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Eu como futuro técnico em cozinha quero cozinhar com o chef um dia

    :D

    adivinha quem é?
    uhauha

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a iniciativa, Dude!
    Acho elegante dizer "visita meu blog!"hauahuahu
    Sucesso ao seu!
    Abraçao

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela "iniciativa" agora queremos receitas hehehe

    ResponderExcluir